Domingo, 26 de Julho de 2009

Respiro fundo.

Sinto o ar a passar-me na garganta. Fresco… Puro…

Respiro-o pela última vez. Só mais uma vez. Tudo vai mudar.

- Rita, estás pronta? Tens a certeza que queres fazer isto?

Relembrei todas as consequências que os meus actos iriam ter. Confirmei com a cabeça.

Senti um picada sufocante no pé, e várias flashadas de electricidade percorreram o meu corpo, compassadamente. Nada era capaz de descrever esta dor imensa. O meu corpo tremia sem eu o poder controlar…

 

De repente, tudo terminou. Quanto tempo terei aguentado naquela dor? Umas horas? Uns dias?  Talvez meses, talvez anos? Não sei. Mas também não posso perguntar, pois não sinto o corpo, não o consigo controlar.


tags: ,

publicado por Joanne às 10:12 | link do post | comentar

links
subscrever feeds